domingo, 16 de outubro de 2016

Modos de divulgação de conteúdos de multimédia

Os modos em que os conteúdos multimédia se divulgam, dividem-se em duas partes, divulgação online e divulgação offline.



Online: a disponibilidade dos conteudos multimédia são de uso imediato. Podem encontrados através da utilização de uma rede local ou um conjunto de redes (WWW- World Wide Web).



Offline: a divulgação offline é efetuada a partir de suportes de armazenamento. A utilização de um monitor ligado a um computador para a divulgação de conteúdo multimédia, cuja a sua utilização não esteja ligada a nenhuma rede informática e os seus dados estejam armazenados em disco, é um exemplo de divulgação multimédia offline


Webgrafia:
http://divulgacaodeconteudos.blogspot.pt/
http://www.differencebetweens.com/wp-content/uploads/2016/08/Difference-Between-www-and-Internet.png
https://www.odoo.com/apps/modules/8.0/point_of_sale/pos_offline.png

Sem comentários:

Enviar um comentário